quinta-feira, 16 de julho de 2015

E que comecem os trabalhos!

Mal completamos a inscrição, ainda sem saber se seríamos chamados ou não, já criamos um grupo no whatsapp e começamos a pesquisar códigos, baixar livros e discutir sobre o app, com a convicção e o otimismo de quem sabe o que está fazendo, mesmo que não soubéssemos! XD hahaha

Dia 23/6 recebemos o primeiro contato da Samsung: entrevista via Skype marcada para dois dias depois. Ok, vamos repassar o que já temos e o que queremos. Cadê o power point que apresentamos na ETEC? E o site, ainda funciona? Precisa refazer o site? Qual é mesmo o endereço? http://greencoffee.net46.net É, o site precisa de revisão. Mas a gente faz isso depois. Primeiro precisamos explicar para os novos integrantes como as coisas funcionam.

Dia 25/6, a tão temida entrevista com o Guilherme Selber, da Samsung. Bolinho de chuva, torta de limão e chazinho para acalmar os nervos antes de começar. Ok, deu tudo certo. Da conversa, duas conclusões preliminares: 1- só teremos chance de sermos chamados se arranjarmos um designer. 2- precisaremos mudar nosso canvas, principalmente na parte que trata de como vamos ganhar dinheiro com o app. Bora correr atrás disso tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário